Meus senhores acabou de ser publicado o comunicado nº 8 da FPF , que esclarece as duvidas sobre a interpretação da Tabela 5| Quotas de transferência entre clubes nacionais COMUNICADO OFICIAL Nº 1 2017_2018 , e valida o que esta pagina tem dito sempre desde o inicio, e que muitos com legitimidade punham em causa pela interpretação que faziam.

 


Após a clarificação através do “CO nº8 CLARIFICAÇÃO TABELA 5 Comunicado Oficial Nº1 2017/2018”


EXEMPLO DE CALCULO DO VALOR DE TRANSFERÊNCIA SEM SITUAÇÕES PREVISTAS NÃO APLICÁVEIS NA ALÍNEA (a)  PARA ATLETAS NOS CAMPEONATOS DISTRITAIS DE JUNIORES A, B, C , D

 

 DOWNLOAD – FPF CO nº8 CLARIFICAÇÃO TABELA 5 DOWNLOAD – FPF CO nº1 da Época 2017/18

4 Comentários

  1. Miguel Robim
    29 Agosto, 2017
    Responder

    Boa tarde ,gostaria que me esclarecessem de forma clara (apesar de eu achar clarissimo) o ponto C -tranferência de atletas não pertencentes aos mesmo escalão.
    Gostaria de ser elucidado se este ponto acima citado se refere a por exemplo : atleta que na época passada era iniciado e nesta passa a juvenil.
    Pela leitura que faço , neste caso não haverá direito a aplicação de algum coeficiente , independentemente do numero de atletas que transitem de um clube para outro.
    Desde já agradeço a atenção por vós dispensada ao assunto , pedindo tambem que me esclarecessem com a maior brevidade possivel visto que a época está a começar.
    Sem outro assunto ,atentamente sou Miguel Robim

  2. david veloso
    13 Setembro, 2017
    Responder

    Será que não sei ler, ou na tabela vem mencionado ” campeonatos distritais” com alinia( b).
    A tal que diz que esses campeonatos não são abrangidos pelos coeficientes da alinia a).? Onde foram buscar o coeficiente para a tabela de exemplo?
    Se o coeficiente só existe nos escalões e e modalidades com a alinia (a).

  3. Miguel Temporao
    13 Setembro, 2017
    Responder

    Se os campeonatos distritais não são aplicáveis na alínea a), os coeficientes são aplicáveis como?
    A tabela é clara, os campeonatos NACIONAIS de juniores B e C estão enquadrados na alínea a), os campeonatos distritais, que engloba os campeonatos distritais de juniores, enquadra-se na alínea b)

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anterior “REGIME DE TRANSFERÊNCIAS” NOS ESCALÕES DE FUTEBOL E FUTSAL DE FORMAÇÃO, ENQUADRAMENTO E A NECESSIDADE DE REGULAMENTAÇÃO.
Próximo AS DISCURSÕES EM TORNO DO COMUNICADO Nº 1 E Nº 8 DA FPF – TABELAS DE TRANSFERÊNCIAS E COEFICIENTES A APLICAR PARA A ÉPOCA DESPORTIVA 2017-2018.