CLUBES – Plano de contingência e intervenção coronavírus 2020


Porque a melhor ferramenta é a prevenção, o conhecimento e todos sermos pro-activos para minimizar todas as questões possíveis relacionadas com a pandemia do Covud-19.

Nesta fase que disponibilizamos este documento para que todos os clubes independente da sua modalidade o possam adaptar e adequar seguindo sempre as orientações da DGS e das entidades que tutelarem a modalidade desportiva que praticarem, sendo que nesta fase em que a maioria dos clubes tem a prática desportiva e actividade física suspensa por tempo indeterminado.

Não nos podemos esquecer que após o período de contenção e quarentena, aos poucos a prática desportiva nos clube tenderá a voltar à sua normalidade, mas infelizmente o VÍRUS não desaparecerá ou será extinguido de imediato! 

O assunto é sério, a responsabilidade é de todos nós. os planos de contingência e intervenção, são reais e devem ser cumpridos.

Desejamos a todos muita saúde e que nunca tenham de utilizar este documento num caso prático, mas a informação nele contida e as suas posteriores actualizações que façam deve ser do conhecimento de todos os dirigentes, treinadores, médicos, fisioterapeutas, massagistas, atletas, pais e encarregados de educação.

Sem comentários

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Anterior MOTRICIDADE HUMANA APLICADA AO FUTEBOL
Próximo PARENTALIDADE CONSCIENTE EM CLIMAS EMOCIONALMENTE INCONSCIENTES