MOTRICIDADE HUMANA APLICADA AO FUTEBOL


“MOTRICIDADE HUMANA APLICADA AO FUTEBOL” é um livro que procura ter uma análise multidisciplinar ao fenómeno do futebol através de casos práticos. Olhando o atleta, o treino e o jogo de uma forma diferente procurando através de uma nova abordagem relacional do futebol, da autoria Bruno Dias Treinador de Futebol UEFA A, com prefácio de José Couceiro, Director Técnico Nacional da FPF

SOBRE O LIVRO

SINOPSE
 
Criada por Manuel Sérgio, a Motricidade Humana ficou mundialmente conhecida quando José Mourinho explicou a importância que a mesma tinha nos seus métodos de trabalho, considerando até Manuel Sérgio como seu “guru”.
Bruno Dias, sendo treinador de futebol, menos conhecido do que José Mourinho, é certo, é, não obstante, um dos mais diletos discípulos de Manuel Sérgio, com quem partilha há anos muitas horas de trabalho. Neste livro, explica, com base em situações reais do dia-a-dia de um treinador, como fazer o transfer da teoria para a prática, criando condições para que o menos entendido na matéria possa “entrar” na Motricidade Humana de uma forma simples, fácil e prática.

Sobre o livro, diz Luís Castro que “o individual, o coletivo, o modelo de jogo, as dimensões de rendimento, as pessoas, o respeito, os objetivos e a liderança são temas abordados de uma forma clara, com exemplos vivenciados pelo Bruno. Uma obra para ler com permanentes momentos de reflexão”.

Prefácio de José Couceiro.

Este livro pode ser adquirido nas principais livrarias do país. Ou no site da editora Primebooks

MOTRICIDADE HUMANA APLICADA AO FUTEBOL

de Bruno Dias

Edição / impressão: 1ª edição – Março de 2020

Idioma: Português – Portugal

Páginas: 112

Editor: Primebooks

ISBN: 978-989-655-410-1

Sem comentários

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anterior Desenvolvimento do Talento
Próximo CLUBES - Plano de contingência e intervenção coronavírus 2020