A Minha Causa de Tarantini


Sonha. Desafia-te. Concretiza

SINOPSE

Até que idade um desportista profissional consegue estar na alta competição? Estarão os desportistas verdadeiramente preparados para terminar uma carreira? Como são os dias depois da glória? E os jovens que iniciam agora a carreira, saberão quanto custa realizar um sonho?
A pensar nas questões que envolvem o presente e o futuro dos desportistas, Tarantini desenvolveu um projeto que aposta na prevenção e na sensibilização de desportistas para a gestão das carreiras. Alerta para a necessidade de se investir na formação académica e na criação de projetos paralelos à carreira profissional, de forma a prepararem a nova vida que os espera, o futuro depois do desporto.

Para o jogador que quer deixar a sua marca no mundo é urgente alertar as consciências, mostrar que a realidade dos jogadores de futebol não é só cor-de-rosa. Por detrás de cada vitória pessoal tem de estar o empenho, o sacrifício, a resiliência, a noção de que o sucesso requer muito trabalho e o talento por si só não basta.
A Minha Causa é a causa de muitos, a causa que Tarantini quer deixar como legado aos jovens, aos profissionais, aos educadores e aos treinadores. Todos fazem parte do sonho.

RECEBA O SEU LIVRO EM CASA AUTOGRAFADO adquirindo no site do autor

Este livro pode ser adquirido nas principais livrarias do país, Leya Online , Fnac, Wook.

A Minha Causa

de Tarantini

Edição / impressão: 11-2017

Idioma: Português – Portugal

Páginas: 128

Editor: Oficina do Livro

ISBN: 9789897417979

1 Comentário

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Anterior Ser Diretor de Formação do Futebol infantil...
Próximo Educar O SONHO: Ética e envolvimento parental na prática desportiva