Muito mais que um software para gestão de um clube desportivo, o EMJOGO tem como missão acompanhar a evolução, objetivos e necessidades constantes que os clubes vão sentindo ao longo dos anos.

Software para gestão de um clube desportivo

Desenvolvido a pensar exclusivamente nos clubes desportivos, o Software EMJOGO procura melhorar a sua Gestão e Comunicação tornando-os mais eficientes e eficazes nas suas tarefas diárias.

Trata-se de uma Plataforma na Cloud onde é disponibilizado um conjunto de ferramentas com objectivo de optimizar os recursos já existentes nos clubes, ajudar na gestão/relação com os sócios e acompanhar toda a informação dos atletas a nível financeiro, desportivo (treino e competição), médico, escolar, e muito mais.

 O EMJOGO procura centralizar o trabalho de todos os intervenientes de um clube desportivo, eliminando desperdício de tempo, recursos operacionais, desorganização e perda de informação. De uma forma rápida e fácil, os responsáveis de cada área têm acesso no momento a informação valiosa para o controlo e tomada de decisão.

Para Gil Guilherme, co-fundador e CEO do EMJOGO, o novo modelo global e integrado de Certificação da FPF que tem o objetivo de avaliar, reconhecer e certificar a atividade de todas as Entidades que disponibilizam formação nas modalidades de futebol e futsal, é apenas um reforço da missão da empresa e a importância da modernização tecnológica nos clubes desportivos.

Em Portugal e a pensar já em outros horizontes

O EMJOGO é o resultado de anos de experiência e conhecimento em desenvolvimento de Software e no dirigismo de clubes desportivos. Desde 2015 tem-se vindo a evoluir a plataforma para uma solução mais abrangente de forma a acompanhar as várias necessidades e objetivos dos clubes desportivos. Não se trata portanto de um produto fechado, mas sim um serviço especializado onde procuram relacionar-se como um parceiro tecnológico e evoluir em conjunto com os clubes.

Em jogo estão clubes em todo Portugal e, para além do futebol, também contam com outros desportos, como o Futsal, Basquetebol e Andebol. É um software a começar em Portugal mas já preparado para outros mercados.

Modernize o seu clube… entra em jogo!

Para começar é muito fácil, basta irem ao website www.emjogo.pt e solicitarem um pedido de demonstração. Terão acesso à plataforma durante 15 dias gratuitos e sem qualquer compromisso. Para qualquer ajuda e/ou esclarecimento adicional terão uma pessoa a acompanhar em todo o processo.

Entre emjogo.pt

Um novo parceiro do FDF, mais novidades em breve!!!

Sem comentários

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anterior DOENÇA DE SEVER: O CALCANHAR DE AQUILES DOS JOVENS ATLETAS
Próximo Governo quer "fiscalização apertada" de formação inicial e contínua de treinadores