Sinopse

Sabe-se que a formação obedece hoje a critérios muito específicos e que não mais as estruturas dos vários escalões etários de competição de um clube podem trabalhar isoladamente. Bruno Lage, autor do livro, fruto da sua vasta experiência a todos os níveis etários, apresenta neste livro uma abordagem transversal para um modelo de formação e ainda a matriz organizacional de uma equipa B. Com base na progressão de exercícios e jogos e no trabalho por si desenvolvido nos iniciados, juvenis e juniores do SL Benfica e na equipa B do Al Ahli FC.

BRUNO LAGE

Licenciado em Educação Física, Saúde e Desporto, com especialização em Futebol, iniciou a carreira como treinador adjunto nas camadas jovens do Vitória de Setúbal em 1997/98.
Treinou o UF Comércio e Indústria (1ª Divisão Distrital) como treinador principal, e como adjunto nos AD Fazendense (3ª Divisão), Est. Vendas Novas (3ª Divisão e 2ª Divisão B) e SU Sintrense (3ª Divisão). Paralelamente colaborou na Escolinha de Futebol Quinito, tendo desempenhado as funções de treinador e coordenador técnico.
Em 2004/05 ingressou nas camadas jovens do Sport Lisboa e Benfica, onde treinou os escalões de Escolas, Iniciados, Juvenis e Juniores tendo conquistado dois campeonatos nacionais e dois distritais.
No Al Ahli FC Dubai treinou a equipa B.

Este livro pode ser adquirido nas principais livrarias do país, Fnac, Bertrand, Prime Books

FORMAÇÃO DA INICIAÇÃO À EQUIPA B

de BRUNO LAGE

Edição / impressão: Maio de 2017

Idioma: Português – Portugal

Páginas: 160

Editor: Prime Books

ISBN: 978-989-655-291-6

Sem comentários

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Anterior ENTREVISTA: PEDRO ALEGRIA COORDENADOR TÉCNICO DA FORMAÇÃO GD ESTORIL PRAIA
Próximo Portugal Football School arrancou este sábado com Curso de Dirigentes em Lisboa e Porto