“SER PROFISSIONAL NO AMADOR”


Existem no mercado inúmeros livros técnicos de futebol, todos eles virados para o Alto Rendimento e nenhum para o Futebol dito Amador, e a verdade é que em Portugal entre 85% a 90% dos clubes de futebol (com equipas seniores) são amadores.

Nesse sentido, um grupo de colegas de diferentes áreas reuniu-se para realizar esta obra com o intuito de ajudar os treinadores e todos os agentes desportivos que exercem funções no futebol amador, de modo a fornecer a estes uma ferramenta essencial no seu dia-a-dia e ajudá-los no cumprimento de objetivos. Uma obra de cariz técnico onde são abordadas áreas essenciais para as suas funções – treino, scouting, coaching, fisioterapia e gestão desportiva. Uma ferramenta de trabalho absolutamente indispensável para os treinadores que irá acrescentar valor e potencializar ao máximo o alcance de resultados.

“Ser Profissional no Amador” foi lançado no final do mês de Outubro 2016. Pode ser adquirido nas principais livrarias do país e na editora Prime Books.

“Cinco autores (…) explicam na FPF360 porque escreveram um livro com ajudas preciosas para os clubes amadores do futebol português.”

A revista oficial da Federação Portuguesa de Futebol ajuda a difundir as ideias destes cinco autores. Podem ler na íntegra no site da FPF…

Leia o Artigo da FPF 360

SER PROFISSIONAL NO AMADOR

de BRUNO LEITE | EDUARDO DINIS | JOSÉ ESCUDEIRO | RICARDO COUTINHO | VÍTOR ESCUDEIRO

Edição / impressão: Outubro 2016

Idioma: Português – Portugal

Páginas: 328

Editora: Prime Books

ISBN: 978-989-655-312-8

Sem comentários

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anterior Conferência Internacional "O Papel dos Pais no Desporto"
Próximo Torneios Interassociações Futebol Feminino Sub-16 de futebol 7 primeira fase