O livro aborda também o papel da fisioterapia na prevenção de lesões, da importância da alimentação na saúde, na parte emocional. São tudo vertentes importantes para um atleta e que, muitas vezes, são desvalorizadas. Quer pelos agentes desportivos quer mesmo pelo próprio atleta.

SOBRE O LIVRO: SINOPSE
Este livro é para todos os que estão cansados de viver uma vida de dor, uma vida de toma de medicamentos e drogas, de sofrimento.

Aprenda mais sobre a alimentação e a relação com o corpo; a medicina tradicional chinesa e a acupuntura; as energias e as emoções sob a perspectiva do reiki e como os diversos chacras se associam a partes distintas do corpo físico.

Encontrará ainda, alguns exercícios rápidos que o ajudarão a conhecer-se melhor e a descobrir como pode aliviar a sua dor, ou o profissional que o possa ajudar.

SOBRE O AUTOR: Sara Costa entrou para o curso de Fisioterapia da ESSVPV em 2005 e licenciou-se em 2009.
Ao longo da sua prática fez diversos cursos na área da Fisioterapia, como reeducação global adaptada ao desporto, terapia manual integrada do ombro e treino funcional e terapêutico; e ainda de terapia visceral, electropunctura, coaching e reiki ( níveis I e II ).
Em 2015 formou a sua empresa Fisio e Alma.

Este livro pode ser adquirido nas principais livrarias do país, Fnac, Wook, Bertrand.

Dor para Quê?
Terapias Naturais no Alívio da Dor

de Sara Costa

Edição / impressão: 10-2017

Idioma: Português – Portugal

Páginas: 168

Editor: 4 Estações Editora

ISBN: 9789898761279

Sem comentários

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Anterior Como os Ídolos Influenciam as Crianças!
Próximo Cargos (ou encargos) no Futebol de Formação