JOVEM ÁRBITRO DE 15 ANOS AGREDIDO COM UMA BOFETADA


O episódio de violência mais recente aconteceu na sexta-feira (17/03/2017) num jogo de futsal entre o Pedreles e o Gigantes de Mangualde, numa partida a contar para a Taça de Futsal de Juniores B da Associação de Futebol de Viseu.

O jovem árbitro de 15 anos – árbitro estagiário, foi agredido com uma chapada por um adepto do Gigantes, quando dirigia o encontro na companhia de um árbitro mais velho. Rúben Miranda relata como tudo se passou:

“Foi num pontapé de linha lateral que, sem me aperceber, fui agredido à bofetada pelo pai de um jogador do Gigantes de Mangualde, que já me tinha insultado e ameaçado”, explicou Rúben Miranda, que teve de receber tratamento hospitalar.

Segundo o jovem, o caso já está entregue às autoridades. Apesar da agressão de que foi alvo, Rúben Miranda não vai desistir de ser árbitro.

À Rádio e Jornal do Centro o presidente do Gigantes de Mangualde que disse não ter nada a declarar. Já o diretor desportivo do Pedreles, Horácio Carreira, diz que este é um episódio que envergonha o futsal.”

As autoridades policiais já identificaram o agressor.

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol já tem conhecimento do caso.

Fonte: Jornal do Centro

Sem comentários

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Anterior PAIS PERDEM A CABEÇA EM JOGO DE INFANTIS E ENVOLVEM-SE À PANCADA DURANTE JOGO
Próximo O PROBLEMA DOS CLUBES AMADORES NA FORMAÇÃO…